Heiland - Comércio, Distribuição e Representação Ltda
     

Serviços Prestados

Gerenciamento de Processos de Negócio ou “Business Process Management” - BPM.

 

É um conceito que une gestão de negócios e tecnologia da informação com foco na otimização dos resultados das organizações através da melhoria dos processos de negócio. São utilizados métodos, técnicas e ferramentas para analisar, modelar, publicar, otimizar e controlar processos envolvendo recursos humanos, aplicações, documentos, programas de melhorias e outras fontes de informação.
     
BPM: visão Tecnologia da Informação

A utilização do BPM, ao longo dos últimos anos, vem crescendo de forma bastante significativa, dada a sua utilidade e rapidez com que melhora os processos nas empresas onde já foi implementado. A sua perspectiva de crescimento é muito grande, visto que ainda é um conceito pouco conhecido, principalmente no Brasil.

O termo 'processos operacionais' se refere aos processos de rotina (repetitivos) desempenhados pelas organizações no seu dia-a-dia, ao contrário de 'processos de decisão estratégica', os quais são desempenhados pela alta direção. O BPM difere da remodelagem de processos de negócio, uma abordagem sobre gestão bem popular na década de 90, cujo enfoque não eram as alterações revolucionárias nos processos de negócio, mas a sua melhoria contínua.


BPM: visão Gestão de Negócios

O BPM é uma metodologia de otimização de processos avançada, que se desenvolveu e evoluiu a partir das experiências das duas ondas anteriores:

1ª Gestão pela Qualidade Total: Nos anos 80, a Gestão pela Qualidade Total estava no topo da lista de prioridades das empresas em todo o mundo.

2ª Reengenharia de Processos ou Business Process Reengineering BPR. Na década de 90, Michael Hammer e James Champy lançaram o artigo "Don’t automate, obliterate" pela Harvard Business Review. Esse artigo foi o marco da chamada onda de BPR´s.

Em 2006, Howard Smith e Peter Fingar lançaram o livro "Business Process Management: The Third Wave" com os conceitos de Gerenciamento de Processos de Negócios. O BPM se tornou então o tema mais importante para as empresas.

O foco do BPM deve ser a melhoria dos processos de negócios para que as organizações possam alcançar os resultados esperados do negócio: lucratividade, satisfação dos clientes, otimização de custos etc.

Nós temos a tecnologia e talentos necessários para implementar o
Gerenciamento de Processos de Negócio com sucesso em sua empresa.

PMOC

É um Plano de Manutenção Operação e Controle, exigido nas portaria 3.523/MS. Nele é estipulado quando as verificações e correções técnicas deverão ser executadas em cada ponto do sistema de refrigeração. É especificado também, qual o número de ocupantes de cada ambiente refrigerado, a carga térmica do equipamento e o tipo de atividade desenvolvida no local.

 
 

Portfólio

 

Programas de Melhorias de Processos

 

· Programa de melhoria nos canais de Vendas
 
· Programa de melhoria nos canais de Pós-Vendas
 
· Programa de Padronização de atendimento em  Vendas e Pós-Vendas
 
· Programa Serviço Móvel domiciliar - “in client”
 
· Programa Fast Service
 
· Programa de Gestão de Peças: Varejo – Atacado - C.D´s e Logística
 
· Programa “Cliente Premium” – Apólice de Serviço
 
· Gerenciamento e desenvolvimento de Projetos
 
· Mapeamento de Mercado


Internacionalização de Empresas no Brasil.

· O processo de internacionalização pode ser um excelente negócio para a empresa, desde que isto aconteça de forma planejada, consciente com assessoria sobre as leis e pleno domínio das regras e usos do comércio. Temos o Know how.

·  Internacionalização de Empresas no Brasil.
Venha participar deste mercado o 6º PIB mundial, Contate-nos.

· Internationalization of Companies in Brazil. Come participate in this market the 6th world GDP, Contact Us.

· Internazionalizzazione delle imprese in Brasile. Vieni a partecipare a questo mercato del PIL mondiale 6, Contattaci.

 

Rua Comendador Antonio Borin, 4848, Cj. 420-02 - CEP: 13218-668 - Jundiaí - SP | Fone/Fax: (11) 2449 0205 - Cel.: (11) 6433 6927

 

Copyright © 2012 - Heiland-Inc - Todos os direitos reservados